Visitantes

Halle Berry


AEAE, mals ae Halle Berry, mas acho que você perdeu o posto de Mulher Gato mais gata.
Todos os rumores sobre Keira Knightley e Jessica Biel serem a nova Mulher Gato, caem por terra quando foi escalada oficialmente para o papel Anne Hathaway, uma das mulheres mais lindas do mundo atualmente (não da pra ser imparcial nesse quesito, desculpa). A gata fará parte do elenco do novo filme da franqui Batman.
Christopher Nolan, o diretor do filme, em anúncio oficial da Warner Bros. sobre a contratação disse:
‘’Estou completamente encantado com a possibilidade de trabalhar com Anne, que, com certeza, é uma adição fantástica ao nosso elenco, na medida em que terminamos a história".
De quebra ele falou mais um nome oficial para o elenco do filme, Tom Hardy (O Nolan em A Origem), que interpretará o personagem Bane.
‘’Me sinto honrado por poder contar novamente com Tom e estou bastante ansioso para vê-lo dar vida à nossa nova interpretação de um dos maiores e mais formidáveis inimigos de Batman".
Batman: The Dark Knight Rises será lançado só em 20 de julho do ano que vem, mas as filmagens começam em abril.
Estou aguardo.

2 comentários: