Visitantes

Mais um na WebCam

 Como essa moda de pegar os outros na WebCam é bom eu posso dizer que sou um profissional de conquistar rapazes pela Internet (risos), mas as vezes é difícil achar aquele que cai rapidamente na armadilha alguns ficam pensando, falam pra eu mostrar primeiro, etc. Esse mode de pegar rapazes na WebCam é bem fácil, vou dar algumas dicas para você ter um sucesso nesse ramo:

  Primeira Dica: Criar um fake mulher com ele você terá que mudar tudo desde a escrita para cor de fonte e tudo mais, pois terá que se parecer como uma completa mulher pelo MSN e Orkut.
 Segunda Dica: Ao conversar a primeira vez com sua vítima não converse  como homem com ele, converse como uma mulher, pois você está em um Fake mulher tem que mudar até expressão. Exemplo: "Oi meu amor, tudo bem?" "Obrigada! Você também muito lindo".
 Terceira Dica: Quando ele pedi fotos ou pedi pra ligar sua WebCam diz logo assim: "Não, tenho WebCam amor (Um emotico triste)". Nisso você já puxa. "Mas, eu poso ver você mesmo assim? Eu tenho algumas fotos (Emotico do capeta). Quando você falar em você, você já tem que está preparado pra mostra alguma foto de alguma mulher ou de corpo ou quase semi-nu, não coloque aquelas mulheres PERFEITAS ache algumas normais assim o seu disfarce não será descoberto.
 Quarta Dica: Pra encontra as suas primeiras vítimas vá em alguma Chat; Uol, Terra, Gi. Esses Chats são repleto de tarados e punheteiros.
 Quinta e última Dica: Se você conseguir que vítima mostre tudo, bata print pra ficar de lembrança e hospede em algum site para rever quase todo dia. Agora papo pra frente e boa sorte. ~risadas satânicas~ 


 Vou postar print de um rapaz que peguei na WebCam.



 Nossa ! Picão !


Bate, vai [...]


Roxa de tanto tesão que estava ;D


Último print ! Delícia esse homem. QQQ




 Que pena que não bate print na parte que ele gozo D: foi tão rápido. ~risos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário