Visitantes

Boneco Gay?

Imagem do Dia:

Isso mesmo gente...
Agora até os bonecos são gays, e gostam de safadeza, uma bela orgia.


Bem gostoso, não é? KKKK

Direitos LGBT

Os direitos reivindicados variam de país para país e mesmo entre segmentos das comunidades LGBT. Nos países que prevêem a pena de morte para relações homossexuais e natural que os defensores dos direitos LGBT desses países busquem uma revisão na rigidez das penas aplicáveis para as relações homossexuais. Do mesmo modo, gays de alguns países podem estar mais propensos a defender direitos civis, como o direito ao casamento e a sucessão de bens, enquanto travestis podem estar mais propensas a defender direitos de tratamentos hormonais e cirúrgicos, e transexuais propensas a defender os direitos de assistência de cirurgias de redesignação de sexo, mudança de nome e sexo nos registros civis. Concatenado esses reivindicações de direitos, destacam-se portanto:



  • O direito à vida, independente de orientação sexual, identidade de gênero e identidade sexual, etc.
  • O direito à integridade social, refutando todas as formas de preconceito, entre heterossexuais, gays, lásbicas, travestis, transexuais, transgêneros, etc.
  • Os direitos civis, incluindo o direito ao casamento civil e à união estável entre pessoas do mesmo sexo, refletindo nos direitos de pensão, sucessão de bens, adoção de filhos garantidos aos casais heterossexuais.
  • O direito de tratamento médico, onde travestis e transexuais buscam ser atendidas pelos órgãos de saúde públicos para realizar as mudanças hormonais e/oi cirúrgicas que condizem com as suas identidades.
  • O direito de revisão do nome e sexo nos registros civis para transexuais.

A vingança do paciente

 O gostosão épaciente de um hospital psiquiátrico e está sendo abusado por um dos enfermeiros. Ele o amorrou na cama e pretende se deliciar do corpo daquele paciente. Porém, ele consegue o jogo e quem vai ser amarrado é o próprio enfermeiro. Como certeza os dois irão se divertir muito transando no hospital.




Um pedaço de mal caminho

Quem nunca viu esse cara 100% delicioso, que atire a primeira pedra.


Essa é para os passivos.


Essa para meus irmãos ativos


Tenho que dizer algo sobre mesmo?


Minha vontade e contornar todas essas tattoo... Com a ponta da língua. ;9

Halle Berry


AEAE, mals ae Halle Berry, mas acho que você perdeu o posto de Mulher Gato mais gata.
Todos os rumores sobre Keira Knightley e Jessica Biel serem a nova Mulher Gato, caem por terra quando foi escalada oficialmente para o papel Anne Hathaway, uma das mulheres mais lindas do mundo atualmente (não da pra ser imparcial nesse quesito, desculpa). A gata fará parte do elenco do novo filme da franqui Batman.
Christopher Nolan, o diretor do filme, em anúncio oficial da Warner Bros. sobre a contratação disse:
‘’Estou completamente encantado com a possibilidade de trabalhar com Anne, que, com certeza, é uma adição fantástica ao nosso elenco, na medida em que terminamos a história".
De quebra ele falou mais um nome oficial para o elenco do filme, Tom Hardy (O Nolan em A Origem), que interpretará o personagem Bane.
‘’Me sinto honrado por poder contar novamente com Tom e estou bastante ansioso para vê-lo dar vida à nossa nova interpretação de um dos maiores e mais formidáveis inimigos de Batman".
Batman: The Dark Knight Rises será lançado só em 20 de julho do ano que vem, mas as filmagens começam em abril.
Estou aguardo.

Ele merece: Chris Colfer


Só porque ele ganhou um Globo de Ouro


E só porque eu pegaria essa delícia ;9

Hungria surpreende novamente

 Depois daquele vídeo que post aqui dos Brothers da Hungria fazendo sexo na casa, agora são dois rapazes tomando banho pelados com nenhuma pingo de vergonha tomam banho com uma grande naturalidade sem repará um ao outro. Veja as imagens do Big Brother da Hungria:

No começo do banho.

  
Jogando cueca de lado [...]


Se preparando pro banho. QQ


No banho pelados. (66


Corpos lindos.


Estão vendo o que estou vendo? qq


Delícia de homem. OMG!


Esfregando bunda [...]


Já vai? NÃAAAO! Fica... D:


Tchau lindo! ~fazendo sinal com mão~


Que coxas. OMG!


Olha o pintinho dele *-* que fofic !


Vai tomar banho de novo? D:


Nossa! Que corpão.


Esfrega bem...quero tudo limpo.


Quero ser essa água... *cry


Nossa! Que homem... perfeito !


Bundinha ... qqq


Olha o sabonete  ! kkk


Hmmm* adoro!


Olha bundão dele. (66


Costa linda !


Que exótico.


Que barriguinha linda !


Olha o pintinho dele de novo. kkk


Mais um na WebCam

 Como essa moda de pegar os outros na WebCam é bom eu posso dizer que sou um profissional de conquistar rapazes pela Internet (risos), mas as vezes é difícil achar aquele que cai rapidamente na armadilha alguns ficam pensando, falam pra eu mostrar primeiro, etc. Esse mode de pegar rapazes na WebCam é bem fácil, vou dar algumas dicas para você ter um sucesso nesse ramo:

  Primeira Dica: Criar um fake mulher com ele você terá que mudar tudo desde a escrita para cor de fonte e tudo mais, pois terá que se parecer como uma completa mulher pelo MSN e Orkut.
 Segunda Dica: Ao conversar a primeira vez com sua vítima não converse  como homem com ele, converse como uma mulher, pois você está em um Fake mulher tem que mudar até expressão. Exemplo: "Oi meu amor, tudo bem?" "Obrigada! Você também muito lindo".
 Terceira Dica: Quando ele pedi fotos ou pedi pra ligar sua WebCam diz logo assim: "Não, tenho WebCam amor (Um emotico triste)". Nisso você já puxa. "Mas, eu poso ver você mesmo assim? Eu tenho algumas fotos (Emotico do capeta). Quando você falar em você, você já tem que está preparado pra mostra alguma foto de alguma mulher ou de corpo ou quase semi-nu, não coloque aquelas mulheres PERFEITAS ache algumas normais assim o seu disfarce não será descoberto.
 Quarta Dica: Pra encontra as suas primeiras vítimas vá em alguma Chat; Uol, Terra, Gi. Esses Chats são repleto de tarados e punheteiros.
 Quinta e última Dica: Se você conseguir que vítima mostre tudo, bata print pra ficar de lembrança e hospede em algum site para rever quase todo dia. Agora papo pra frente e boa sorte. ~risadas satânicas~ 


 Vou postar print de um rapaz que peguei na WebCam.



 Nossa ! Picão !


Bate, vai [...]


Roxa de tanto tesão que estava ;D


Último print ! Delícia esse homem. QQQ




 Que pena que não bate print na parte que ele gozo D: foi tão rápido. ~risos~

Bajubá

Quem nunca falou no bajubá que jogue a primeira pedra. Acho que todos, né. Baseada nas línguas africanas empregado pelo candoblé, é a linguagem praticada inicialmente pelos travestis e posteriormente estendida a todo o universo gay (veriate: pejubá), bajubá uma das línguas mais usadas por nós homossexuais, é um mode de gíria, mas não gíria de malaco. Esse modo de fala são usadas outras palavras que querem dizer algo. Algumas amigas do PFG sabem falar nesse modo, mas vou ensinar as outras que estão entrando nesse estrada de tijolinhos, preste atenção é bem fácil.

 Acüenda - Olha aquilo.
 Malaco - Ladrão.
 Beijar - Roubar.
 Chaveco  - Provocando o outro.
 Sular - Mentira.
 Gravar - Chupar.
 Neca - Pau, pênis.
 Matim - Pequeno.
 Mapô - Mulher.
 Passou o chaque - Cagou no pau do bofe.
 Barbie - Homossexual de corpo inflado, adepto da musculação e das bombas.
 Batalhar - Se prostituir.
 Bater um bolo - Masturbação entre gays.
 Biba - (familiar) gay, homossexual, bicha.
 Bicha - Homossexual masculino, gay; homem afeminado.
 Bicha-boy - Bicha - Bofe novinho.
 Bicharia - Porção de bichas.
 Bissexual - Individuo que transa tanto com homens como com mulheres.
 Bizu-(PA) - Fofoca.
 Boa noite cinderela - Diz-se do golpe aplicado por michês em homossexuais desaviados; consiste em dopar a vítima sem que ela perceba para posteriormente assaltá-la.
 Bochicho - Fofoca, boato, confusão de gente.
 Bofe - Heterossexual ou homossexual ativo.
 Boiola - (pejorativo) (CE) homossexual masculino.
 Dar a elza - (do bajubá) roubar.
 Dar o truque - Enganar, dar o EQ.
 Dar uma beiça - Dar um golpe para arrumar dinheiro ou não pagar a dívida.
 Dar um dois - Fumar maconha.
 Denorex - Que parece homossexual, mas não é; que parece heterossexual, mas não é.
 Desequeandar - (do bajubá) deixar de lado; deixar em paz; esquecer.
 Din-din - Dinheiro.
 Drag queen - Gay que se veste de mulher, mas apenas para festa (não confunda com travestis)
 Draga - Pessoa que come demais.
 Dragão - (pejorativo) pessoas muito feia.
 Dragonete - (pejorativo) pessoa que, além de muito feia é bicha.
 Paneleira - (Portugal) bicha, gay, viado.
 Panqueca - Bicha passiva.
 Papadum - (RJ) revolver.
 Passada - Arrasada; chocada.
 Penosa - Bicha que pena, espera ou depende de alguém, que não trabalha e se pendura; exemplo: Viado, aquela penosa está sempre querendo entrar de graça.
 Philips - (RJ) carro da policia civil, por que é preto e branco.
 Picumã - (do bajubá) peruca, cabeleira. cabelo.
 Pirelli -  Enchimento que drag queens e transformistas usam nas meias-calças para dar forma e aparência feminina ao culote.
 Pomba gira - Endeminiada; a expressão baixar a pomba gira significa também "sair para caçar"


 Pronto, agora só aprender e sair arrasando em todos os lugares.

Sexo no Big Brother da Hungria

   Por que esses tipo de coisa só acontece fora, deveriam criar uma parte dentro da casa só pra putaria, meio tenso alguém ficar 3 meses trancado sem fazer nenhum SEQUEÇO, mas se tivesse os que eu gostaria mesmo de ver fazendo é o nosso Rodrigo e o Rodrigão, eles devem fazer um sexo divino devem deixar o parceiro nas nuvens. ~risos~
  Amados do PFG olhem o vídeo que achei pra vocês um vídeo sem corte mostra tudo dos Brothers da Hungria sei que um sexo heterossexual, mas dar muito tensão eu mesmo posso dizer que fiquei todo molhadinho (RIARIARIARIA), não sei como uma pessoa tem coragem de fazer algo desse gênero em rede nacional e mundial. Reparem que no quarto não está só os dois tem mais dois que estão dormindo em cama separada. No começo do vídeo o safado sai da cama dele e vai até ela, eu sinto pena dos dois que estão no quarto ficam com uma cara de não entender o que está acontecendo no quarto, pois só gemido que se ouve. Chega de falar muito, aproveitem o vídeo. ~risos profundos~





Rodrigo Carvalho - BBB 11

 Manas, que homem, que corpão, que braços fortes esse Rodrigo tem é pra colocar inveja em qualquer homem feio e raquítico, fez bem ele larga o  do Futebol e se jogar para o mundo da nudez posando pelado para maior revista direcionada para o público GLBT (G Magazine), na casa mais famosa do Brasil (Big Brother Brasil), ele está com um perfil calma, neutro apenas analisando todos os que estão a sua volta. A única da nossa irmandade que beijou esse garotão foi Ariadna na festa caliente, ele tinha que adivinhar quem era o beijo, eita sortuda. Os que estão convivendo com esse bofão são uns verdadeiros ganhadores não é pra qualquer um fica perto desse lindo e não ficar armado. OMG! RIARIARIARIA 
 Pra dizer que não sou uma má pessoa e tudo mais vou postar fotos dele do jeito que todos gostam. (66)


    Que posição mais caliente senhor Rodrigo.


Eu queria ser essa mão. OMG!


Nossa! Que costa ... heim... Rodrigo.


Não faz essa carinha Rodrigo por que todos do PFG ficam bobinhos. ~risos~


MEU DEUS! Pega desse jeito mesmo Rodrigo...tesão.


Querendo nós gongar

 Como sempre os outros querendo nós plagiar sem pedi permissão, essas comunidades que nem sabem a verdadeira história do PFG fazem comunidades com  intuindo de apenas crescer o número de membros. #Trágico
  Reparem na descrição dessa principal comunidade que pretende gongar nós, mas vai demora muito. RIARIARIA
  


  Primeiro: Todo mundo sabe que essa comunidade é para o público gay, não seja um retardado amado.
  Segundo: Original?? Aonde?? Desde quando?? Desde do dia 8 de Janeiro de 2011??  ~Momentos para risos~
  Terceiro: Tinha que se da liga da Losho esse dono retardado, querendo gongar os outros, mas não sabe como. KASKASKAS
   Pra concluir minha primeira postagem quero da uma dica para os que pretende nós gongar. Quer gongar? Então aprenda a gongar direiro. Beijos!